Mostrando postagens com marcador SA - Mods Cleo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SA - Mods Cleo. Mostrar todas as postagens
GTA SA - Mod de Câmera FPS (First Person Mod v2)
Autor: ВоРоН, DK22Pac, Den_spb
Substitui: Nada
Tipo do Mod: Cleo
Descrição: Essa modificação irá permitir que você mergulhe totalmente
no mundo do GTA SA - a partir de primeira pessoa!
Suporta a maioria dos mods de animação como por exemplo, parkour.
Como Usar: bastando usar a tecla "V"
Tipo do Mod: Cleo
Descrição: Essa modificação irá permitir que você mergulhe totalmente
no mundo do GTA SA - a partir de primeira pessoa!
Suporta a maioria dos mods de animação como por exemplo, parkour.
Como Usar: bastando usar a tecla "V"
Detalhes:
* Adicionado a capacidade de olhar livremente para trás no carro/moto/bicicleta;
* Adicionado transição suave;
* Adicionado a capacidade de girar a câmera quando você saltar de
pára-quedas ou quando estiver pendurado;
* A visão é movida para o centro da tela, problema resolvido com
tiro de precisão: agora o tiro em primeira pessoa é quase perfeito;
* A câmara agora inclina junto com a cabeça ao fazer uma curva com
motocicleta, bicicleta, etc;
* Melhor compatibilidade com certos mods;
* algoritmo melhorado para a rotação da cabeça com a câmera;
* Contém algumas correções insignificantes.
BUGS:
- O mod é compatível com Samp mas pode haver alguns bugs;
GTA SA - Mod Virar o Volante Mais Real (Volante Realista)
GTA SA - Mod Controlar o Volume das Rádios (Radio Volume Control)
Autor: LINK/2012
Substitui: Nada
Tipo do Mod: Cleo
Descrição: Você pode mudar o volume da estação de radio.
Ta certo que isso ja tem nas opções do jogo (Menu > Options > Audio), mas você ter que ir la sempre que quiser mudar o volume? não né, então aqui facilita mais sua vida, apenas utiliza as teclas ",""(Virgula)" e ".""(Ponto)", para aumentar e diminuir o volume.
Mais detalhes no Leia-me.
Tipo do Mod: Cleo
Descrição: Você pode mudar o volume da estação de radio.
Ta certo que isso ja tem nas opções do jogo (Menu > Options > Audio), mas você ter que ir la sempre que quiser mudar o volume? não né, então aqui facilita mais sua vida, apenas utiliza as teclas ",""(Virgula)" e ".""(Ponto)", para aumentar e diminuir o volume.
Mais detalhes no Leia-me.
Assinar:
Postagens (Atom)











